lomadee

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 10 de julho de 2011

Nintendo Apresenta novo Wii U o console que promete nova revolução

O novo Controle e O Grande Destaque do Aparelho. Tela touchscreen possui elementos de 6,2 Polegadas, câmera e Botões, Além de acelerômetro, giroscópio, microfone e alto-falante. O novo Controle soros Totalmente Compatível com OS JÁ existentes no Wii.

Sera Possível AO Usuário Iniciar UMA partida na TV eA continue Treatement nd Tela do Controle. Uma câmera also permitirá Que o Usuário interaja com alguns jogos, fornecendo Outros ângulos de Visão Que nao ficam disponiveis Durante uma partida no televisor.

Pelo vídeo exibido Pela Empresa also nota-SE Que o Aparelho permite also Que o Jogador faca anotações OU Desenhos Dentro dos jogos, utilizando UMA caneta especial. Sera also O Primeiro de console da Nintendo uma suportar CONTEÚDOS los Alta Definição (1080p HD) eA Realizar chamadas de Voz, atraves da Conexão à internet.

Entre como o Wii Especificações U tera placa Gráfica AMD Radeon HD, Processador multi-core IBM de DRAM com 45nm, 4 portas USB, Uma porta HDMI, S-Video e Componentes jacks, Além de Wi-Fi 802.11n.

Foram anunciados Novos Jogos para uma Plataforma de Como Assassins Creed, Battlefield 3, jogos de Esportes da EA, Darksiders II, Tekken e muitos jogos de CONTEÚDOS Mais maduros, Uma Antiga Reclamação dos jogadores contra um Wii Plataforma.

A Nintendo nao DEU Detalhes Sobre Outros Componentes do Controle novo, Mas Que revelou o Wii U soros Lançado los meados de 2012, SEM precisar Preços e prazos.

2 comentários: