lomadee

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia dos Pais

Sim um dia de comemoração neste domingo fomos todos meus filhos e esposa meu pai meu sogro comemorar o dito dia dos pais, mas será que somente neste dia devemos nos lembrar dos pais e da eterna relação entre pais e filhos, o que nos mostram os jornais, revistas e programas de tv e justamente o contrario do aparente bem estar sentido no dia dos pais, normalmente minha família se concentra em nossa residencia para comemorações desta e de outras datas comemorativas no entretanto no dia de ontem resolvemos ir até um local próximo um parque publico muito bom por sinal e o que vimos foi muita gente feliz com seus pais e filhos se divertindo em total harmonia, então vendo tais senas me pergunto por que no dia não existe esta harmonia. Fico triste por ver que a grande maioria da humanidade só se da conta disso quando o mau já não tiver mas volta e que tudo esteja perdido, enfim vamos fazendo a nossa parte que todos tenham uma ótima semana.

grande abraço

Um comentário:

  1. um grupo como o uniao? envie um email para joaopauloclr@gmail.com

    ResponderExcluir